1. QUEM SOMOS

UMA AGÊNCIA PENSADA
PARA OS PRÓXIMOS 30 ANOS.

Muito se fala em disruptura. Mas, existe uma disruptura em curso que está passando quase despercebida. Trata-se da disruptura no negócio da comunicação. O negócio da comunicação nasceu calcado no modelo de interrupção. A pessoa optava por consumir um conteúdo, seja ele qual fosse (uma novela, um programa de rádio, um telejornal, uma revista, enfim) e o conteúdo escolhido era interrompido por uma mensagem publicitária. O sujeito não tinha pedido para ver a mensagem; a mensagem era imposta de uma forma quase arbitrária, mas, ele não tinha opção.

Hoje, todos temos opção.
Pagamos para não sermos interrompidos.

Hoje, todos temos opção.
Pagamos para não sermos interrompidos.

E mais: as marcas que interrompem o consumidor, com um discurso unilateral, acabam por gerar o efeito contrário. Rejeição.

Nesse contexto surge a EXECUTION, uma agência que já nasceu dentro dessa nova realidade, reinventando a forma de se comunicar com os consumidores e inserindo as marcas de forma orgânica na sua jornada. Com uma metodologia de planejamento proprietária, que define um território de comunicação para as marcas, identifica a melhor experiência para que os consumidores vivam com essa marca.

Que comunica a experiência e a marca (que idealmente é uma coisa só) com verdade, no offline, no online, em redes sociais e performance e que mede os resultados para fazer os ajustes necessários no conteúdo ou na distribuição. E mais, a única agência que conta com um aplicativo onde os clientes acompanham os resultados de sua campanha na palma da mão.

2. EQUIPE

Geraldo da Rocha Azevedo

CEO

Com quase 40 anos de experiência no mercado publicitário, Geraldo foi eleito 03 vezes como empresário do ano, ganhou mais de 100 prêmios nacionais e internacionais de comunicação e foi um dos poucos brasileiros a presidir um júri em Cannes.

Atuou na Ogilvy em São Paulo e em NYC. Fundou a Rocha Azevedo, uma das agências mais premiadas do Brasil, com escritórios em SP, Buenos Aires e Santiago. Vendeu a Rocha Azevedo e permaneceu como presidente da Marketing Store para a América Latina, foi sócio e co-presidente da NeogamaBBH vendida para o Grupo Publicis em 2012. Durante o no-compete face à venda da Neogama, foi Diretor da T4F, a maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul.

Fundou a Execution onde permanece como CEO.

Gustavo Carvalho

COO (Chief Operating Officer)

Gustavo Carvalho conta com mais de 8 anos de experiência em agências, com passagens pela Neogama/BBH, Mutlisolution e PubliEasy, uma empresa francesa de mídia programática, onde atuou como CEO e contribuiu para o crescimento desse formato no Brasil.

Em 2018, aceitou o convite de Geraldo e juntou-se ao time da Execution para ser responsável por toda a área de mídia online, social, data e métricas.

Em 2019, passou a responder por toda a área de distribuição de conteúdo, tendo os departamentos de mídia online, offline, social e métricas sob sua gestão.

Christian Fontana

CCO (Chief Creative Officer)

Christian Fontana já foi o segundo redator mais premiado do mundo. Conquistou 21 leões em Cannes apenas como redator em praticamente todas as categorias do Festival, assim como o Grand Prix no Effie Awards e troféus em todos os demais festivais internacionais de destaque (D&AD, One Show, Clio, Art Director’s Club NY etc.), o que o coloca como um dos criativos brasileiros mais premiados da sua geração.

Em 18 anos de carreira nas maiores agências do país, Fontana criou campanhas para grandes anunciantes, como Fiat, Ford, Coca-Cola, Grupo Petrópolis, Vivo, Bradesco, Cielo, Unilever, P&G, Johnson & Johnson’s, Natura, Danone, BIC e muitos outros. Ex-Diretor de Criação da Africa, trabalhou também na Y&R, Leo Burnett Tailor Made, JWT, DPZ e Ogilvy.

Na Execution, é responsável por todo o conteúdo da comunicação e estratégia, criação online, offline e social.

Fernanda Cepollini

CSO (Planning Director)

Redatora e Diretora de Criação, Fernanda tem mais de 18 anos
de mercado, com atuação em live marketing e ATL.

Com passagem em agências como SM Comunicação, New Style do grupo ABC e Ínsula do grupo Publicis, está na Execution desde o primeiro dia da agência.

Hoje coordena o departamento de Criação e também responde pelo Planejamento da empresa.

Silmara Contriciani

Financial Manager

Silmara Contriciani, gerente financeira da Execution desde novembro de 2017, possui 15 anos de experiência no setor de publicidade.

Anteriormente, atuou em grandes empresas do setor, pertencentes ao grupo Publicis, onde construiu uma carreira ascendente, conquistando cargos de liderança, se tornando importante peça para a tomada de decisões estratégicas. O seu Know how, se extende à área Contábil, Tributária, Financeira, Recursos Humanos, Compliance e Controladoria, consolidando-se como uma profissional versátil.

Possui especialização em MBA Controller pela FIPECAFI.

Rua Campo Verde, 61
– 8º andar

JARDIM EUROPA
SÃO PAULO – SP
CEP 01456-010

(11) 3031-9225
contato@execution.net

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Desenvolvido por M42.digital